“O Estudo é a Luz da vida” esta frase está sempre atual !

“A Maçonaria é uma Associação de homens sábios e virtuosos; e o sábio sabe que a cada dia deve saber que não sabe tudo , e que, todo dia é dia de aprender”

(J.Coutinho:.)

De encontro ao que está exposto supra; no dia 20 de Março, os Obreiros do Vale de Limeira e Araras, da 4ª Região Litúrgica do Estado de São Paulo, estiveram reunidos em Sessão de Iniciação ao Grau 15.

Com 9 Irmãos Iniciados, sendo 6 de Limeira e 3 de Araras, o Capítulo Rosa Cruz Luz Vida e Amor do Vale de Limeira, mostra que é com o estudo e o Trabalho que faz com que os maçons  dos Graus Superiores se destaquem entre outros que usam o nome e as insignias da Maçonaria, porém, nem se quer foram Iniciados nos seus corações.

Os Trabalhos foram presididos pelo II:.G:.M:. Giovanni Scariato, 32º; Pr:. Vig:.Victor Hugo Moreira Ribeiro,33º;  Seg:.Vig:. Alcides Teno Castilho Junior,22º; Orador Ir:. Ruy Barbosa de Oliveira Neto,33º e demais Irmãos que fortaleceram as CCol:. demostrando apoio  aos Inciados.

 

Grau 15 Limeira 6 de 7

 

Irmãos do Vale de Limeira:

Guilherme Zorzetti; Luis Carlos Camargo; Marco Buck; Otávio Oliveira Monteiro Diniz Junqueira; Venilton José Carraro; Wagner Geromim Valente.

.

Irmãos do Vale de Araras:

Leandro Vieira do Nascimento; José Foguel Filho;  Carlos Roberto Gonzaga.

 

 

Grau 15 Limeira 4 de 7

 

Grau 15 Limeira 1 de 7

 

Grau 15 Limeira 2 e 3 de 7

O II:. e Pod:. Ir:. Eduardo Amato, 33º , Delegado e Assessor do Grande inspetor Litúrgico, II:. e Pod:. Ir:. Dirceu G. França,33º Parabeniza aos novos Iniciados e à todos os Obreiros que compareceram para abrilhantar os Trabalhos dessa maravilhosa Sessão.

(Por/J.Coutinho:.)